TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SALVADOR - Caos na Avenida Paralela:



Durante boa parte do final da tarde desta quinta (2), a Avenida Paralela, no sentido Iguatemi-Aeroporto, permaneceu completamente travada. 
O gigantesco engarrafamento teve origem pouco depois da entrada principal do Imbuí, onde dois ônibus das empresas BTU e Central ficaram atravessados no meio da pista. De acordo com relatos de populares, policiais militares em greve entraram nos veículos e forçaram os motoristas a bloquearam a avenida. Ainda segundo informações extra-oficiais, as chaves dos ônibus foram levadas pelos manifestantes.

Neste momento, o trânsito começa a ser liberado. A equipe de reportagem do Bocão News, que estava presa no engarrafamento, descobriu que as empresas enviaram chaves reservas aos motoristas. Os veículos do sistema de transporte coletivo foram retirados e o tráfego já é considerado típico do horário de rush. Mesmo assim, ainda há temor de que haja arrastões em toda região. 




Fotos: Bianca Pacheco e Gilberto Júnior/Navegarte e Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.