TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ichu: Prefeitura decreta Feriado Municipal na próxima segunda-feira dia 06 de fevereiro


Durante este final de semana o município de Ichu estará bastante movimentado com as festas e atividades que estão programadas de sexta, 3, até o próximo domingo dia 05.
Na sexta-feira à tarde acontece o Concurso de Máscaras e Baianas e a partir das 22 horas no point Caldos & Cia haverá a apresentação do cantor Bito com voz e violão.
No sábado como é tradicional a banda de fanfarra anima os foliões no Barracão Municipal e já a noite acontece o tão esperado aniversário do OPEC Fest com Seu Maxixe, Hugo Luna e Colé I Pan.

No domingo à tarde a Igreja Católica realiza o encerramento da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus com a Procissão e Missa Campal.
Diante de tantas atividades que irão movimentar o final de semana, a Prefeitura Municipal de Ichu decretou Feriado Municipal na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.
Informação do AL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.