TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pau Brasil - Polícia prende suspeito de matar presidente da câmara:

A polícia prendeu um homem suspeito de ter assassinado, na manhã de quarta-feira (01), o presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil. Valdelins Pinheiro Matos, o "Pinho", de 48 anos, foi executado a tiros por volta das 6h30.

O nome do suspeito não foi divulgado e ainda não se sabe o que motivou o assassinato do político. 

Valdelins Pinheiro foi executado na rua João Veloso, enquanto conversava e tomava café na frente da casa de um vizinho. O autor dos tiros estava usando capuz e fugiu a pé, mas a polícia suspeita que outras duas pessoas participaram do crime.
Além de presidente da Câmara de Pau Brasil, Valdelins Pinheiro era servidor público estadual e atuava na revenda de carros e transporte de passageiros. Quem investiga o crime é o delegado Francesco Deni. Ele já começou a ouvir testemunhas. As informações são de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.