TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homem morre e outros 2 ficam feridos em acidente na BA-052, em Anguera

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (1º) em um acidente no Km 36 da BA-052, próximo à localidade de Gameleira, no município de Anguera, localizado a 116 km de Serrinha. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro modelo Siena, de placa JRW-0848, se chocou de frente com um veículo Hilux, JWO-5760.

O condutor do carro Valmir Cardoso Oliveira, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já Isidoro de S. Junior, 30 anos, e Carla Martins Dourado, 27, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Clériston Andrande.

O estado de saúde das vítimas que estavam na Hilux é desconhecido assim como as circunstâncias do acidente que aconteceu por volta das 15h40.

Veja outras imagens
Motorista do Siena Valmir Cardoso morreu a caminho do hospital

Passageiros da Hillux ficaram feridos, porém sem gravidade

Acidente aconteceu na BA-052, perto do município de Anguera

Portal Clériston Silva // Foto: Anguera Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.