TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Joel Santana não é mais técnico do Bahia, anuncia diretoria:

Enquanto não anuncia um novo técnico, o Bahia será comandado pelo auxiliar Eduardo Souza

Foto: Divulgação
Joel encerra terceira passagem pelo Bahia

Da Redação / correio
Atualizada às 20h57

Joel Santana não é mais técnico do Bahia, segundo divulgou o clube na noite desta quinta-feira (2). A notícia vem depois de dias de especulação sobre a ida do treinador para o Flamengo.
A decisão foi tomada depois de uma reunião entre Paulo Angioni e o presidente Marcelo Guimarães Filho. O treinador pediu desligamento do comando técnico do tricolor, segundo nota oficial divulgada pelo Bahia.

Enquanto não anuncia um novo técnico, o Bahia será comandado pelo auxiliar Eduardo Souza interinamente na partida contra o Itabuna. Joel deixa o Bahia em terceiro lugar no Baianão, com 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota.
Nesta sexta-feira, Joel Santana irá ao Fazendão se despedir do elenco e concederá uma entrevista coletiva.
Passagem pelo tricolor
Esta foi a terceira passagem de Joel Santana pelo Bahia. Desta vez, ele chegou ao clube em setembro do ano passado para substituir o treinador René Simões. À frente do Bahia em 1994 e em 1999, Joel conquistou o título baiano. Nesta terceira passagem, ele manteve o clube na Série A e conquistou uma vaga na Sul-Americana.

Joel tem passagens pelo Fluminense, Vasco, Flamengo, Vitória, Botafogo e Cruzeiro, onde estava antes de vir para o Bahia esta última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.