TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quijingue: Policia prende em flagrante fotógrafo acusado de estuprar 2 irmãs.

image

Na manhã da última quinta-feira (26), policiais militares e civis do município de Quijingue, no nordeste da Bahia, prenderam em flagrante Irineu de Jesus, vulgo “Gaguinho Fotógrafo”.
O mesmo foi acusado por duas menores de idade, uma de 10 e outra de 6 anos, por prática de abuso sexual. As menores, que são irmãs e enteadas do acusado, relataram em detalhes o abuso sofrido.

A polícia encaminhou as garotas para a cidade de Euclides da Cunha, onde um laudo médico constatou a prática de abuso sexual nas duas.

De posse destas informações, a polícia prendeu em flagrante “Gaguinho Fotógrafo”, que já respondia por suposto estupro de uma jovem de 13  anos  de idade, em 2008. Na ocasião foi argumentado que a garota se tratava de sua namorada.

Gaguinho está preso na Delegacia de Quijingue, onde espera as determinações judiciais para a sua transferência para a cidade de Euclides da Cunha.

O filho do estuprador está preso no presídio de Serrinha, desde de 2010, quando foi condenado pela justiça por também estupro de um garoto menor de idade, no Povoado de Lagoa da Barra, localizado a 24 km do município de Quijingue.

Fonte: Tucano.com.br, Extraido do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.