TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Acidente mata seis pessoas da mesma família na BA-052:


De acordo com informações da PRE, o veículo onde as vítimas estavam colidiu com uma carreta.
Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente na BA-052, km 275, entre Morro do Chapéu e Cafarnaum, na noite de domingo (11). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo onde as vítimas estavam colidiu com uma carreta Bi-trem.
O motorista do carro de passeio, Geovaldo Dias da Silva, 44, e os passageiros Marielzo José da Silva, 23, Lavinia Maia da Silva, 12, Jailde Maia da Silva, 41, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47, e Jonatas Almeida Dias da Silva, 8, não resistiram ao choque e morreram na hora.
O motorista do Bi-trem fugiu do local do acidente e abandonou o veículo no posto de gasolina Santa Rita. A perícia da PRE ainda não identificou as causas da colisão. Bocão News
Noêmia e Geovaldo, Jaide com a filha Lavinia, Marielzo e Jonatas morreram no local
 Foto das Vítimas: site Morro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.