TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dois homens ficam feridos depois de moto bater numa vaca na estrada Riachão do Jacuípe / Serra Preta:

A pista ainda está em construção, falta sinalização e o  mais preocupante
é a grande quantidade de animais
As vítimas foram socorridas por uma equipe médica do Hospital Municipal. Não temos informações do estado de saúde de ambos

Dois homens que trafegavam na BA 120 que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta na moto CG Titan de placa JOK 5027 licença de Feira de Santana, por volta das 22h20 de sábado sofreram grave acidente depois de colidir o veículo numa vaca que estava no meio da pista na localidade conhecida como Lagoa do Canto, a cerca de 8 km da sede do município de Riachão do Jacuípe. 
A equipe do CN que retornava da cidade de Ibititá na região de Irecê, flagrou com exclusividade o momento que a equipe médica do Hospital Doutor Lauro Falcão esteve no local para socorrer ás vitimas. Apesar do cenário de pânico visto nas fotografias as vítimas não sofreram lesões graves, porém estavam desorientadas e não souberam informar nada a equipe de socorro, nem mesmo seus nomes. Naquele momento foi verificado que ambos estava com estado físico normal, porque tentaram levantar da maca da ambulância.Foi verificado também que eles estavam usando capacete o que pode ter evitado lesãos mais graves. A vaca teve algum tipo de fratura pois não conseguiu se levantar, foi preciso os esforços dos moradores do local , para retirá-la do meio da pista.
O Calila acompanhou a remoção das vítimas até o hospital onde foram atendidos e ficam em observação, deixamos a unidade hospitalar sem a identificação das vítimas, pois segundo o porteiro os documentos não estavam com os acidentados.
Antes do acidente observamos também outras áreas de risco nos 42 km entre Serra Preta e Riachão do Jacuípe, primeiro que o trecho é bastante sinuoso, está em fase se conclusão, portanto existe areia sobre o asfalto e não tem sinalização. 5 km antes do acidente com os motociclistas notamos quatro jumentos as margens da rodovia. Um popular informou que recentemente um homem teve um braço e uma perna quebrada depois de atropelar um animal naquelas imediações.  
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.