TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ichu: Acidentes movimentam o domingo no Hospital Sagrado Coração de Jesus:

Vários acidentes automobilísticos movimentaram o plantão deste domingo, 11, no Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Deu entrada por volta das 19 horas o jovem Moisés Carneiro de Oliveira, 27 anos, filho do senhor Liu do Pau D´arco, que pilotava uma moto Tornado com destino a Feira de Santana e ao chegar próximo a comunidade de Laranjo na BA 411 chocou-se contra um animal que transitava pela pista.
Moisés estava acompanhado do jovem Toinho (do Posto de Lavagem)  que seguia em outra moto e ao perceber o acidente solicitou ajuda de pessoas que passavam pelo local que providenciaram o socorro.
Com várias escoriações pelo corpo a vítima que estava sob efeito da bebida alcóolica foi atendida pelo médico plantonista Dr. Cleber que o deixou em observação.
Enquanto Moisés era atendido, deu entrada o senhor José Donizete Oliveira que sofreu uma violenta queda de bicicleta quando seguia da Fazenda Consolo com destino a sede do município.
Donizete foi orientado por alguns amigos para diminuir a velocidade por estar fazendo uso de bebida alcoólica, e mesmo assim não atendeu ao pedido caindo em meio a diversas pedras, tendo ferimentos  pelo corpo.
Quando parecia ter normalizado o plantão, chegaram os jovens Maurício de Jesus (camisa amarela), 17 anos, e Leandro da Silva Santos (sem camisa), 20 anos, ambos moradores do Povoado de Belo Alto em Candeal.
Maurício e Leandro estavam em uma moto Today de demais dados ignorados que colidiu um uma vaca na estrada que liga os povoados de Chapada a Quatro Estradas.
Leandro sofreu vários ferimentos principalmente no rosto e nas pernas. Ele foi atendido e logo depois liberado. Já o jovem Maurício teve um profundo corte no pé esquerdo que deixou alguns nervos expostos sendo necessária a transferência para Feira de Santana.
A equipe do AL Notícias foi informada que no período da tarde foi atendido também vítima de acidente de moto o senhor Antonio de Amado, pai do cantor Elmo Carneiro.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.