TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

ICHU - Realizada reunião para tratar sobre o esporte ichuense em especial o tradicional Futsal:


Com as presenças de representantes de clubes, do vice-prefeito Willian Gonçalves, do Presidente da Câmara Adalberto Santiago, dos Secretários José Carlos da Cruz (Educação) e José Nailton (Administração), além de membros da LID,  Diretor de Esportes Vercêlêncio de Oliveira e comunicadores da Rádio Independnete aconteceu nesta segunda-feira, 12, uma reunião para tratar sobre esporte ichuense.

O Presidente da LID André Luiz expôs alguns trabalhos que a LID e Direção de Esportes realizaram até o presente momento pela atual diretoria e comunicou para os dirigentes a situação do campeonato futsal 2012.
Vercelêncio de Oliveira explicou que por diversas vezes tentou reunir com os clubes ainda no mês de janeiro para definir todos os pontos, mas infelizmente poucos apareceram o que dificultou começar a competição no início de fevereiro como estava previsto.
Com a instabilidade administrativa que se instalou no município piorou a situação, pois aconteceram mudanças de gestores, gerando dúvidas sobre o futuro do mesmo.
O Secretário de Administração José Nailton representando o Prefeito José Dias, declarou que no momento não dá para informar se haverá ou não a competição, embora, afirmou que terá uma reunião  a fim de resolver este impasse. Nailton prometeu dar uma resposta definitiva na próxima segunda-feira, 19.
Os dirigentes presentes aceitaram o pedido do Secretário e disseram que se não houver uma decisão na próxima semana, preferem que não seja mais realizada, por entender que se demorar mais ainda, a mudança de tempo poderá prejudicar o andamento do certame.
O diretor Vercêlêncio acrescentou que caso não aconteça o futsal, a Direção de Esporte e a LID já pensam em outro campeonato que abrangerá várias regiões do município.
Se a Prefeitura confirmar a realização do Futsal, começará imediatamente a reforma da quadra e os materiais esportivos serão providenciados para que o campeonato comece no mês de abril. 
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.