TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Salvador - Menina morre e sete pessoas ficam feridas em acidente grave na Av. Paralela:

Após colisão entre dois veículos na Avenida Paralela, próximo ao Wet'n Wild sentido aeroporto, uma adolescente de 16 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas por volta da 0h30 de domingo (11).


Segundo a Superintendência de Trãnsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o celta bateu no fundo do meriva e ocupantes do celta foram arremassados para fora do veículo. Ainda não há informações sobre as vítimas e nem sobre o que teria provocado o acidente.  O motorista do celta foi identificado como Jorge Santos Teles de Matos. Ele é aspirante tenente do Exército. 



De acordo com policiais militares, a vítima estava de carona em um Corolla prata, placa JRE-3845, que capotou depois de ser atingido por um Ecosport, placa JSQ-6749. O rapaz ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o motorista do Corolla ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o posto de saúde de São Marcos. 
Segundo a polícia, ao chegarem no local, os ocupantes do Ecosport fugiram abandonando o veículo no canteiro central da avenida. Ainda conforme PM, populares relataram que os condutores dos dois veículos estavam fazendo "racha".
O condutor do Ecosport, Rafael do Nascimento, 29 anos, morador de Stella Mares, se apresentou na manhã deste domingo (11), na 9ª Delegacia e pagou finaça de R$ 3 mil, sendo liberado em seguida. Ainda não há informações sobre a vítima. A polícia investiga o caso. 


Foto Patrícia Costa // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.