TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Riachão: Sindicato Rural faz festa para saudar o Dia Internacional da Mulher


imageTânia esteve no evento e distribuiu rosas para as mulheres
Neste sábado (10) o Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais de Riachão do Jacuípe organizou um grande evento, na sede da entidade, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Para animar o evento houve a participação de Evanildo dos Teclados, que balançou as dependências do STR com o autêntico forró pé de serra. A abertura oficial das comemorações começou ás 8h30, em seguida teve a leitura de mensagem, com Marinês.


A mesa foi composta por Margarida, Marinês, professora Edileuza, e da enfermeira Kátia, que fez uma palestra sobre a importância da mulher, abordando a sua inclusão na esfera social.

A delegacia sindical da comunidade de Santana trouxe um poema, recitado por Deraldo, morador da região. Ainda foi oferecido um lanche e entregue lembranças às mulheres, que participaram do evento com grande entusiasmo.

Política 
O evento contou também com a participação de alguns políticos, como Dr. José Ferreira Filho, representante do Partido dos Trabalhadores (PT), e Tânia Matos, pré-candidata da coligação liderada pelo PDT, que distribuiu rosas para as mulheres.

O prefeito do município, Lauro Falcão, também marcou presença no evento, além dos vereadores Celinho da Saúde e José Carlos de Matos.

Por Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez /Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.