TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Salvador - Convidados de “festa do pó” vão parar na delegacia:

Comemoração de traficante foragido acontecia em Cosme de Farias


Três trouxinhas de cocaína, um prato com vestígios da droga, um revólver calibre 38, garrafas de cerveja vazias, preservativos usados no banheiro e muita sujeira. Esse foi o cenário encontrado pela polícia no domingo (11) em um imóvel na Travessa Laudelino, em Cosme de Farias. A festa foi frustrada por militares da 58ª CIPM e da Rondesp após apuração de denúncia sobre uma ‘festa do pó’.

No local, nove homens, duas mulheres e um adolescente de 15 anos foram detidos e conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia em Brotas. Segundo a delegada plantonista da unidade policial, Mônica Piropo, tratava-se da comemoração do aniversário de um traficante foragido da justiça de prenome Nivaldo.

O dono da casa, Emerson de Jesus dos Santos, 20, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de drogas para uso pessoal. Os envolvidos foram liberados após depoimento e um jovem de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Bocão News.

2 comentários:

  1. Cosme de farias e vale do matuta esta fazendo medo sou morado ha 25 anos e confesso a violência esta de mas o trafico esta tomando conta nas ruas beco do Heliodoro Jaguarari 18 de outubro alto do formoso só deus os traficante estão de uma ousadia que mandaro o meu vizinho fechar a venda na verdade o pai de Gilson fatasmão sem falar que índice de morte aumenta no bairro

    ResponderExcluir
  2. com Gilson nada disso a acontecia não e tirando os méritos da PM mas ele fazia mas desculpa mas e a verdade ele merece esta na rua depois de preso o índice de morte aumento em Cosme de farias e baixa do tubo os traficante esta mandado na baixado tubo portela cuidado meu irmão DEUS TE LIVRE DESSE MISSE RAVES DA 18 DE OUTUBRO ELES ESTÃO MUITO TIRADOS A MISSE RAVE

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.