TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jacobina: Garota morre a caminho de Salvador após cair de janela de hospital:


imageRuth Carmem, 15 anos, morreu quando passava em Feira
A adolescente Ruth Carmem, de 15 anos, faleceu após sofrer traumatismo craniano decorrente da queda de uma das janelas do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, na madrugada deste domingo (11), em Jacobina.

No relato de Pedro dos Santos, pai de Ruth Carmem Campos Primo da Fonseca Santos,
ela teria saído na companhia de algumas colegas para uma festa no sábado e teria passado mal durante a madrugada, sendo socorrida até o hospital pelos amigos.


Por volta das 2h30 deste domingo, quando soube do ocorrido, seu pai foi até o hospital e encontrou com um ex-namorado da filha, relacionamento que ele não aprovava, e houve um desentendimento entre os dois enquanto a moça recebia atendimento.

Pouco tempo depois os funcionários do hospital perceberam que havia uma pessoa caída no pátio da unidade hospitalar e, ao socorrer a pessoa, perceberam que era a adolescente, que havia caído de uma das janelas do primeiro andar da unidade hospitalar.

Ruth ainda foi socorrida para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito quando a ambulância passava próximo da cidade de Feira de Santana.

Circunstâncias
Não se sabe ainda as circunstâncias que causaram a queda da moça. Especula-se a possibilidade de suicídio, mas o pai não acredita nesta versão.

Segundo ele, sua filha pode ter caído por acidente tentando sair do hospital, uma vez que ela estava tonta e pode ter confundido a janela com uma saída. A Polícia Civil investiga o caso.

Extraído do Interior Da Bahia com informações do Bahia acontece 

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.