TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Professor Itamar abre Escolinha de Futebol em Ichu:

O Professor Itamar Magalhães que atua na divisão de Base do Bahia de Feira e tem vínculo com diversas equipes do Brasil, decidiu implantar em Ichu uma Escolinha de Futebol para garotos que tenham idade até 17 anos.
A reunião com os pais aconteceu  no último sábado, 10, na Secretaria de Educação onde foram apresentados todos os critérios e objetivos da escolinha.

O núcleo funcionará na Associação do Educativo (Umbuzeiro) e terá o professor Marcelo do Conselho Tutelar como responsável no município.
Os  pais interessados em inscrever seus filhos terão que pagar uma taxa de R$ 20,00 e o mesmo valor na mensalidade.
As aulas acontecerão nos dias de quinta-feira (o dia inteiro), sábado e domingo pela manhã. É importante destacar que todo este trabalho terá a supervisão do Professor Itamar que estará em Ichu uma vez por semana para observar o desempenho dos garotos.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.