TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Retirolandia: Estabelecimento comercial é arrombado e veiculo é abandonado na zona rural:


Elemento arromba loja para furtar motocicleta no centro de Retirolândia

Por volta das 22h40m da ultima sexta-feira (9), o comerciante Alberto da Silva Santos, conhecido por Beto Pintor, residente na Rua 27 de Julho em Retirolandia, estava em sua casa, quando ouviu um barulho, ao chegar no seu estabelecimento, ele percebeu que o elemento teria furtado a sua motocicleta, Honda CG 150, cor prata, placa JOG 5941.

Rapidamente foi feito uma mobilização, juntamente com a policia militar de Retirolandia e Conceição do Coité, a moto foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal na região do Povoado de Ponto da Pinha, a policia já tem o nome do acusado do arrombamento e da tentativa de furto.

Veiculo é abandonado com criações abatidas no interior do mesmo
A guarnição da policia militar de Retirolandia, comandada pelo o soldado Jobinho, esta realizado operações para combater a criminalidade e também o trafico de drogas no municipio, na madrugada deste sábado tinha vários elementos em um veiculo em situação suspeita, ao avistarem a viatura da policia militar os elementos fugiram em alta velocidade, houve uma perseguição policial, em seguida 4 elementos abandonaram o veiculo modelo Voyage, cor cinza, placa JLM 0037, licença de Serrinha, e fugiram por um matagal, foi realiza busca sem êxito, dentro do veiculo a policia encontrou 3 criações abatidas prontas para a comercialização, também foram encontrados no veículo, dois documentos um em nome de: Alan Cordeiro de Almeida, residente no bairro do Pocinho, centro de Retirolandia, ele é conhecido por Alan Cigano, o outro documento é em nome de Evangelista Cardoso da Gama.

O veiculo foi apresentado na delegacia, a policia acredita que eles sejam suspeitos de furtos de criações na região, o comandante Jobinho da policia militar de Retirolandia, pede que as vitimas comparecem na delegacia da cidade para registrar a ocorrencia.

Por volta das 21hs deste domingo (11), a guarnição da policia militar de Retirolandia, apresentou na delegacia, José Nilson Costa da Silva, residente no Povoado de Encruzilhada, zona rural de Retirolandia. Segundo a ocorrência policial, ele foi acusado por porte ilegal de arma de fogo, na abordagem realizada em um bar na comunidade de Gameleira, José Nilson estava em posse de uma arma de fogo, revolver calibre 38, ele ficou a disposição da autoridade competente.

Da Redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.