TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Em Feira de Santana briga agora é na faca: Três vítimas foram socorridas para o hospital:


Neste domingo (11) não foi registrado nenhum homicídio em Feira de Santana, mas um instrumento mortal com a faca não foi esquecido na hora da desavença. Três pessoas foram socorridas até o pronto socorro em decorrência de tentativas de morte.

As brigas que geralmente são resolvidas na bala, neste final de semana foi diferente.  As pessoas feridas a faca ainda permanecem internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Leonardo Oliveira Souza, 15 anos, residente no povoado de Morro do Fundo, localizado no município de Serrinha foi vítima de golpe de faca que atingiu o tórax. De acordo com a ocorrência policial, um menor conhecido como “Rafael” teria se desentendido com a vítima por causa de uma bicicleta.

A outra tentativa de morte ocorreu no Parque Lagoa Subaé, e foi registrada contra Jobson Brito Pires, 19 anos, morador da rua Alto do Sucuri, no bairro do Sim. Ele foi socorrido por populares até a unidade de saúde.

Jobson foi atingido com golpes de faca na barriga e no braço direito aplicados por um parente após uma desavença.

No outro boletim de ocorrência da polícia militar foi registrada mais uma briga entre parentes, e que também terminou na ponta da faca.

Elpidio dos Santos, 55 anos, morador na rua Pau Brasil Expansão Feira IX,  foi  golpeado no abdômen .

De acordo com a vítima, Antonio Gonçalves, seu próprio sobrinho, foi apontado como o autor da tentativa de homicídio.  A briga aconteceu próximo da residência de Elpídio.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.