TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais um campo de futebol foi entregue pelo o governo municipal de Conceição do Coité:


Ainda será construída a Unidade de Processamento da Agricultura Familiar e a sede da associação. Futuramente serão doados terrenos a comunidade para a construção de moradias para as famílias carentes.
Mais um campo de futebol de futebol, foi entregue pelo o governo municipal de Conceição do Coité, a comunidade beneficiada foi Tanque da Lage, que recebeu o seu moderno campo de futebol, na oportunidade o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade de Processamento da Agricultura Familiar, a solenidade aconteceu neste domingo (11) e, contou com as presenças de: Tom Araújo deputado estadual, Renato Souza prefeito do município, Deraldo Ramos vice prefeito, vereadores, secretários municipais e de moradores da localidade e região.
Mesmo com forte calor as pessoas participaram da entrega do campo, a praça esportiva levou o nome de Izidoro Alves Pinheiro, que era uma pessoa querida da comunidade, a prefeitura comprou uma área de terra, onde foi feito o campo, será construída a Unidade de Processamento da Agricultura Familiar e a sede da associação, futuramente serão doados terrenos a comunidade para a construção de moradias para as famílias carentes.

O campo de futebol vai beneficiar as comunidades de: Tanque da Lage, Simbaíba, Gangorra, Descansador  e outras. No dia da entrega do campo aconteceu um torneio de futebol, a comunidade de Tanque da Lage também recebeu todo o material esportivo. 
Entrega de praça de esportivo é inclusão social, destacou o vice prefeito Deraldo Ramos. “Nosso governo já entregou o campo de futebol de Lagoa da Vaca, Bairro de Terra Nova e chegou a vez de Tanque da Lage, parabenizo a comunidade pela a sua conquista.” Disse Ramos.

Para o prefeito Renato Souza, a comunidade de Tanque da Lage sempre reivindicava a construção do campo de futebol. “A outra reivindicação da comunidade era ter a sua unidade de processamento da agricultura familiar, e na oportunidade nós assinamos a ordem de serviço para a construção da unidade, esse era um sonho de todos os moradores da comunidade que agora foi realizado.” Lembrou o prefeito.

OUTRAS FOTOS:





ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.