TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

ICHU - Missa Campal em memória de José Eulálio Carneiro, Janaina Denise Carneiro e João Alves, marca o domingo na zona rural de Ichu:

José Eulálio Carneiro morreu vítima de um AVC, João Alves foi vítima de Infarto e Janaína Denise Carneiro morreu com apenas 18 anos de idade, vítima de um trágico acidente automobilístico, na época este acidente chocou a pequena cidade de Ichu. 

Aconteceu na tarde deste domingo dia 11, na fazenda Queimada do Morro zona rural de Ichu, a missa campal em memória aos saudosos, José Eulálio Carneiro, João Alves e Janaina Denise Carneiro, todos da mesma família.
A missa foi celebrada pelo padre Jairo, pároco do município de Ichu e contou com a participação dos familiares, amigos e pessoas das comunidades de Baixinha e Tolda. 

Além da missa houve também a consagração ou a benção da nova cruz da fazenda que foi substituída após 62 anos existente onde se celebram na semana santa o tradicional ofício.
A viúva de José Eulálio Carneiro, a aposentada Emília Maria Carneiro com 83 anos esteve presente na celebração acompanhada de suas filhas, sendo a mais velha Maria Antonina Carneiro a sua direita e a mais nova, Jildiney Conceição Carneiro a sua esquerda. 
José Eulálio Carneiro conhecido como Zéliontino, era o proprietário da fazenda Queimada do Morro e morreu há três anos vítima de um AVC, João Alves morava na cidade de Serrinha e era casado com uma filha de Zéliontino, ele morreu também há três anos vítima de um infarto fulminante quando estava curtindo o natal com sua família no Rio de Janeiro, Já a jovem Janaina Denise Carneiro era neta de Zéliontino e morreu há um ano vítima de um trágico acidente automobilístico que na época chocou a pequena cidade de Ichu, todos eram da mesma família.
Depois da missa todos foram em direção a cruz para a consagração ou a benção da mesma.

Padre Jairo benzendo a cruz com água benta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.