TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

REFORÇADO: Vitória deve ter Nino e Victor Ramos no jogo de quarta-feira


Satisfeito com o rendimento do time na goleada diante do Camaçari, o técnico Toninho Cerezo espera contar com os jogadores Nino e Victor Ramos, vetados pelo departamento médico, para o jogo de quarta-feira, contra o São Domingos, no Barradão, pela Copa do Brasil. Marquinhos saiu reclamando de dores no joelho ainda no primeiro tempo do jogo em Camaçari, mas o médico Luís Filipe Fernandes acredita que o atacante esteja apto para enfrentar o time sergipano.

O lateral-direito Romário foi substituído no intervalo porque sentiu um mal-estar durante a partida. Medicado pelo Dr. Luís Filipe Fernandes, o jogador já estava melhor no retorno da delegação para Salvador.

Nino reclamou de dores na região pubiana e Victor Ramos de um cansaço no adutor. Os dois, por determinação do médico Bruno Tevez Argollo, de plantão sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, foram afastados da partida deste domingo pelo Campeonato Baiano.

Durante a entrevista coletiva ao final do jogo, Cerezo elogiou, individualmente, as atuações de Pedro Ken e Geovanni, e antecipou que a tendência é repetir a formação do meio-campo contra o São Domingos. O técnico lamentou os gols perdidos pelo time:

- Somente no primeiro tempo foram uns quatro. Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols - disse o treinador.

Reapresentação

O time retorna às atividades nesta segunda-feira, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, e Cerezo deve comandar um coletivo para observar alguns jogadores que estão voltando de contusões.


Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.