TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Euclides da Cunha: Dona de casa corta a mão ao usar lã de aço da Bombril:


imageJosefa levou um corte em dedo das mãos com o bombril
Por volta das 14h de sexta-feira (09), a dona de casa Josefa de Jesus Cardoso, moradora do Bairro Caixa D’água, teve um grande susto ao manusear uma lã de aço da marca Bombril.

Ele sofreu um corte considerado profundo em um dos seus dedos da mão esquerda, provocando sangramento.


O motivo se deu por problema de fabricação, pois a tradicional lã de aço, que apresenta uma lã fofinha, sem risco algum de corte aos usuários, neste caso a lã em que a dona de casa se feriu, apresentava um fio de aço grosso e cortante.

“Tomei um grande susto, pois fiz um movimento para apartar a bucha de Bombril, quando senti a dor, minha sorte é que ao sentir a dor logo parei de tentar apartar a bucha, foi quando percebi que meu dedo estava cortado e sangrando”, disse Josefa.

A Dona de Casa foi levada ao Hospital Municipal para ser submetida a procedimentos médicos de limpeza, curativo e vacina antitetânica. Informações do Canudos Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.