TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vitória seleciona garotos do Paraná para a Divisão de Base


O Departamento de Avaliações Técnica do Vitória, sob coordenação de Carlos Anunciação, concluiu neste fim de semana a penúltima etapa do programa “peneiras” neste mês de março.

O coordenador Carlos Anunciação esteve sábado e domingo na cidade de Paulo Frontin, a 200 km de Curitiba, no Paraná, e selecionou três garotos.



A última etapa de avaliação neste mês será no dia 31 de março, no Estádio Municipal, em Simões Filho, com as presenças de Carlão e dos observadores Adílio e Baiano.

Já as avaliações na Toca do Leão tiveram início dia 5 de março. De acordo com o calendário, os testes são realizados às segunda, quarta e sexta-feira. Pela manhã, as avaliações serão para 97, 98, 99 e 2000, e à tarde, 93, 94, 95 e 96.

Informações com o Departamento de Avaliações: (71) 3393-3920/3929, ramal 207.


Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.