TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carregado, Falcão comemora: "É maravilhoso"


Com Falcão no comando, o Bahia resgatou a confiança do seu torcedor e chegou à decisão do Campeonato Baiano em vantagem, coisa que não acontecia desde 1994

Por Eduardo Rocha

A filosofia do toque de bola deu lugar à força do trio de volantes, essenciais no Barradão e em Pituaçu. Pouco importa. Com Falcão no comando, o Bahia resgatou a confiança do seu torcedor e chegou à decisão do Campeonato Baiano em vantagem, coisa que não acontecia desde 1994.

Por isso, o treinador foi carregado por jogadores e comissão técnica, elogiou o grupo, mas se rendeu mesmo à fiel torcida tricolor. “Pra mim, foi extraordinário, especial. Por que sei o quanto eles se dedicaram, nos ajudaram e acreditaram até o final”, derreteu-se o comandante tricolor.
A elegância sutil sumiu nas finais. Falcão foi expulso no Barradão e novamente ontem à tarde. Quem se importa. na história, o nome do ex-volante ficará marcado. É o técnico que acabou com o jejum tricolor. Já pode ser tratado como Rei da Roma Negra. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.