TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bola pra frete LEÃO!

Alô vitorianos bravos e guerreiros!

Valeu pela luta, pelo espírito guerreiro que os times comandados por Ricardo Silva têm e pelo belíssimo clássico disputado.

Ficamos sem o título por conta do detalhe do regulamento. Brincamos no início do campeonato com a contratação de um treinador reprovado nos últimos 5 anos por onde passou. Na confusão do revezamento dos goleiros, na não utilização de Giovanne no início nem de Tartá que nem relacionado era e na utilização de Lúcio Flávio.

Vacilamos na gestão, na ausência de planejamento da diretoria que, desde 2010 só consegue deixar o Vitória pra baixo com contratações de vários e vários jogadores para montar um elenco que nem sempre foi digno de nossas cores.

A luta foi válida, mas nosso goleiro falhou em 2 dos 3 gols sofridos (há quem diga que falhou no terceiro também, mas acredito que tenha sido mais vacilo da zaga que parou no lance). Vai ver resolveu ser a mãe no dia das mães. Já do outro lado o goleiro adversário salvou. Ou seja, perdemos dois títulos seguidos por falhas dos nossos goleiros. Será que a diretoria agora vai mandar Douglas embora? Será que Viáfara foi comprado ano passado? E esse ano? Dirão o mesmo de Douglas? Ou assumirão de vez que nenhum dos dois teve qualidade técnica para jogar uma decisão e serem decisivos? Será que Alex Portela vai amanhã para a única rádio que ele dá entrevista e ter a coerência de fazer o mesmo que fez ano passado ao mandar o goleiro embora por falhas técnicas?

Enfim. Bola pra frente, pois na quarta já enfrentaremos o Coritiba pela Copa do Brasil e precisamos da mesma luta. Como o título não poderia ter servido para esconder todos os erros, então muito menos a perda dele pode servir para tal, mas também não serve para desanimar, porque nossa meta no ano é subir e o resto seria/é cereja no bolo.

Parabéns especial para os 3200 guerreiros que compareceram no Negopolitano. Parabéns para Neto Baiano pela artilharia e por ter entrado para a história do clube e do campeonato.

Bola pra frente porque ainda temos mais dois anos de “gestão” de Alexi Portela e ainda temos mais dois anos de torcida aflita com os resultados que poderão ser positivos, mas só serão possíveis pela força da nossa torcida, pelas cores da nossa camisa e pela garra dos jogadores. Aí vamos iniciar a série B com os mesmos problemas nas duas laterais mesmo a diretoria e todo mundo vendo que é nosso maior problema hoje (e desde o início do ano). E depois vão me dizer que planejaram bem o time.

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas
Fonte: E. C. Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.