TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Riachão: Rádio Baiana FM mais uma vez mostrou que o povo é o seu alicerce:


imageA festa contou com a participação de mais de 2 mil pessoas
Em comemoração ao dia das Mães a Rádio Baiana FM realizou no último sábado (12), um grande evento na Praça da Matriz, em Riachão do Jacuípe.

A festa contou com a participação de mais de 2 mil pessoas assistindo aos shows de Forró Tradição, Marcos Sena e Brenda do Arrocha. Também foram distribuídos mais de 15 prêmios, que foram sorteados para as pessoas que receberam cupons distribuídos durante as semanas de divulgação do evento.

A Baiana FM conseguiu fazer a alegria de pessoas carentes que não tinham condições de ter um fogão, TV LCD, Tanquinho e outros prêmios que também foram sorteados.

Os locutores e departamento comercial estavam todos presentes interagindo com o público que ficou feliz em conhecer pessoalmente os profissionais que levam a informação e o entretenimento aos lares jacuipenses e de toda a Bahia.

Parabéns a todos que participaram do evento, parabéns ao povo jacuipense por ter uma rádio como a Baiana FM, que procura sempre não ser melhor, mas apenas diferente.

Breve vem muito mais evento da BAIANA FM 96,5.  Informação do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.