TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tapiramutá: populares invadem delegacia, retiram preso de cela e o espancam até a morte:

Policiais das cidades vizinha foram chamados para conter a fúria dos invasores, mais não ouve tempo de impedir a tragédia.

Cerca de 70 pessoas armadas com porretes e pedras, invadiram no inicio da noite desta segunda-feira,14, a delegacia de policia de Tápitamutá, cidade localizada na região de Morro do Chapéu, retiraram o preso Lucas Pio de Jesus, (vulgo Lunguinha), 23 anos, (foto) acusado de latrocínio, no último sábado, 12, contra o idoso de pré-nome Flávio, que era deficiente visual.  

De acordo com o repórter do jornal Gazeta da Chapada, Lunguinha depois de retirado da cela foi jogado na rua e espancado violentamente até a  morte. Outro informante disse que após agredirem o preso, atiraram fogo em seu corpo e depois desferiram golpes de machado.

A cidade viveu clima de tensão. Policiais  das cidades vizinha foram chamados para conter a fúria dos invasores, mais não ouve tempo de impedir a tragédia.
Extraído do CN * com informações do RFNoticias
Outras fotos:
Esta foto mostra o momento em que o homem estava sendo queimado, e por ser uma imagem muito forte foi utilizado o mosaico.

Este é o estado que ficou o corpo do homem logo após a tragédia

A vítima teria invadido uma residência roubado e espancado até a morte um idoso de 80 anos no domingo dia 13, (Relembre o caso).

Fotos do site Retiro Notícias - Ribeiro Souza

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.