TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marcelo Cordeiro revela desejo de um dia voltar ao Vitória

O lateral-esquerdo da Portuguesa, Marcelo Cordeiro, conversou nesta manhã com o Bahia Notícias e revelou o desejo de voltar ao Vitória, clube que defendeu na temporada 2008. 

Segundo o jogador, seu contrato com a Lusa vai até o final de 2013, mas uma propostas do rubro-negro baiano poderia antecipar sua saída do Canindé, onde está há um ano.

- Tenho contrato com a Portuguesa até dezembro do ano que vem, mas sempre falei que tenho o desejo de voltar a vestir a camisa do Vitória. Ano passado não acertei por pouco. A negociação demorou e o Internacional negociou direto com a Portuguesa. Durante a Série B também fui procurado, mas estava no meio da temporada. Tenho muitos amigos no Vitória desde aquela época - revelou.

De fora dos gramados desde o início da temporada, quando teve uma lesão na coluna, o jogador afirmou que já está pronto para voltar a trabalhar com bola.

- Tive uma fissura em uma vértebra e ainda tem um pequeno edema, mas em pouco menos de um mês estou trabalhando normalmente - completou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.