TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Romário está fora do jogo na quarta com suspeita de lesão


Com suspeita de lesão no menisco, o lateral-direito Romário, substituído no primeiro tempo do clássico neste domingo, será mais um desfalque contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Romário foi avaliado no vestiário pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, especialista em joelho, e será examinado novamente nesta segunda-feira.


Além de Romário, o time rubro-negro não terá o volante Uelliton (três cartões) e o meia Pedro Ken, expulso na vitória de virada diante do Botafogo, por 2 a 1, quarta-feira, no Rio, resultado que classificou o time para as quartas-de-final. 

Como o lateral-direito Léo também se machucou diante do Botafogo - sofreu uma uma luxação acrómio-clavicular grau 1,o técnico Ricardo Silva deve lançar mão do bicampeão junior Dimas.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.