TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PMDB de Simões Filho diz que prefeito é omisso com cultura:

Simões Filho é o município brasileiro com maior índice de mortes violentas, de acordo o instituto Sangari são 146,4 para cada 100 mil habitantes entre 2008 e 2010

O presidente do PMDB em Simões Filho, Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, lamentou que o prefeito Eduardo Alencar (PSD) se recuse a instalar o Conselho Municipal de Cultura, criado em outubro do ano passado. Formado por representantes da sociedade civil, o Conselho é uma reivindicação dos artistas e produtores culturais do município. 
“Infelizmente, a gente até compreende a omissão do prefeito com o Conselho, afinal não há nenhuma iniciativa da prefeitura municipal para estimular a cultura e o lazer no município. Simões Filho tem a quinta maior arrecadação da Bahia, mas não possui teatro, não tem cinema, não tem área de lazer. Isso só ajuda a aumentar as brutais estatísticas sobre violência, que coloca nossa cidade em destaque negativo na imprensa nacional”, salientou Dinha.
Simões Filho é o município brasileiro com maior índice de mortes violentas (146,4 para cada 100 mil habitantes entre 2008 e 2010). O dado é do Mapa da Violência 2012, divulgado pelo Instituto Sangari, vinculado ao Ministério da Justiça. (Imprensa Simões Filhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.