TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SRM - Mulher é perseguida e morta a facadas em Paripe:

Cristiane Silva Santos, 32 anos, teria sido perseguida e ao tentar fugir, invadiu o quintal de uma casa.

Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro de Paripe, em Salvador. Segundo informações da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), Cristiane Silva Santos, 32 anos, foi morta com diversas facadas rua Santo Antônio, em uma localidade conhecida como Gameleira.

O crime aconteceu por volta das 0h30 e, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cristiane teria sido perseguida e ao tentar fugir, invadiu o quintal de uma casa. As pessoas que perseguiam a vítima conseguiram encontra-la e mata-la.

Ainda segundo informações da polícia, além de ser esfaqueado, no corpo de Cristiane havia indícios de que ela teria sido queimada. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Outros crimes

Na madrugada desta segunda (14) um homem foi morto a tiros em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Horácio Lopes de Oliveira, 24 anos, foi morto na rua Otávio Mangabeira, no bairro Lama Preta. O crime aconteceu por volta das 0h30. O homem foi baleado em diversas partes do corpo e morreu no local.

Em São Sebastião do Passe, foi morto um adolescente de 16 anos. E.S.J. foi morto a tiros por volta 22:30 e morreu sem ser socorrido. O caso será investigado pela delegacia da cidade. Já em Salvador, a polícia registrou na noite deste domingo ( 13) a morte de Luis Carlos Souza Santos, 25 anos. O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Joseval Calmon, na Sussuarana Velha, em uma localidade conhecida como Baixa da Gia. 


Informação do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.