TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem é morto a pauladas por mudo na zona rural de Serrinha:

Renildo Vieira Alves, 24 anos, foi morto a pauladas por volta das 17h deste domingo (13) na fazenda Caatinga do Vieira, zona rural de Serrinha.

O acusado do crime, um homem que identificado como Manoel Evangelista Alves, idade não informada, é mudo e surdo e está foragido. Na comunidade, ninguém soube informar o que pode ter acontecido.  

Dona Margarida Alves, mãe da vítima informou ao repórter Denivaldo Costa que o filho estava dormindo foi tirar satisfação com o mudo.  

“Ele tinha bebido na noite anterior, e foi morto covardemente pelas as costas,’’ disse a reportagem do Ronda Policial.  

Segundo um investigador, as pessoas têm medo de fazer denúncias ou contar o que sabem, quando ocorrem crimes dessa natureza. A polícia investiga o crime.  

Outro crime  
Ontem também foi morto no mesmo município, Manoel Bruno Campos da Silva, 18 anos.  O crime ocorreu na fazenda Isabel, após uma discussão com um homem não identificado.  

A vítima recebeu um tiro de espingarda e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (14).  

As informações são do Portal Clériston Silva e Denivaldo Costa com imagens do Central do Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.