TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feira - Trabalhadores da empresa Conteflex entram em greve:

Paulo José/Acorda Cidade
A presidente do Sincofs, Jussara Silva Lopes, afirmou que os trabalhadores estão muito insatisfeitos com a falta de atenção da empresa. De acordo com ela, eles já tentaram um acordo, mas a empresa foi irredutível.

Cerca de 900 trabalhadores da empresa Conteflex realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (14) e deflagraram greve por tempo indeterminado. Entre as principais reivindicações estão a melhoria da qualidade da cesta básica e a disponibilização de um cartão vale pela empresa.
A presidente do Sincofs, Jussara Silva Lopes, afirmou que os trabalhadores estão muito insatisfeitos com a falta de atenção da empresa. De acordo com ela, eles já tentaram um acordo, mas a empresa foi irredutível.     

“Temos várias reivindicações. Já tentamos conversar para negociar e a empresa afirmou que não vai conceder esses benefícios de hipótese nenhuma. Os próprios trabalhadores pediram uma assembleia para deflagrar greve”, afirmou. De acordo com a presidente do sindicato, a empresa Conteflex confecciona big bag, uma espécie de saco de peso, e distribui para grandes empresas da Bahia e também do exterior.   
Por Daniela Cardoso - Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Outras Fotos:
Fotos: Paulo José - Acorda Cidade 

5 comentários:

  1. Sinceramente, esses funcionários deveriam estender a mão para o ceu e agradecer por um emprego. Existe outras maneira de negociação, não é colocando uma sindicalista que mal sabe se expressar para fazer fulia na porta da empresa, e acima de tudo, essa sindicalista jamais poderia ter trancado os portões da empresa. Adere a greve quem quer e não por pressão de sindicato.
    Sinceramente sindicalista, vc tem que aprender mto sobre este tipo de trabalho, se que posso considerar o que a Sra, fez um trabalho.

    ResponderExcluir
  2. poucos tem a coragem que essa mulher guerreira tem,parabéns Jussara é disso que estamos precisando nesse país.Pessoas que não tem medo de dizer o q pensam,q luta por um ideal com toda sua força e dedicação.Não desistam funcionários da conteflex a união faz a força.Se foram contratados nessa empresa e trabalham la é pq são competentes suficientes para conseguir outro melhor...Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jussara a vitoria e nossa..

    ResponderExcluir
  4. FORÇA FUNCIONARIO DA CONTENFLEX,ANTONIO DISSE NÃO TER CONDIÇÃO DE
    DAR O TICKITE DE ALIMENTAÇÃO, NÃO TENHE DIREITO DE DAR .ELE NÃO É OBRIGRADO A ISSO SEGUNDO ELE ,FEZ UMA REUNIÃO COM OS FUNCIONARIO.
    OLHA MAIS O MEU PONTO DE VISTA ACIMA DE 50 FUNCIONARIO É OBRIGADO.
    E QUE ADMINISTRAÇÃO TENHE DIREITO O (TICKITE) POR QUE FICA UMA ORA Á MAIS EU ACHO QUE ELE NÃO DAR O VALOR AO FUNCIONARIO DAR EMPRESA QUE DA O SANGUE E LUCRO A CONTEMFLEX.
    LUTE PELOS SEUS DIREITO POR QUE ADIMINISTRAÇÃO NÃO ESTÁ POUCO LIXANDO PRA AGENTE SE ELES FOSSE GENTE ELES ESTAVA DO NOSSO LADO.
    CONTENFLEX EXISTE DIREITOS HUMANOS,POR FICA DESCRIMINANDO OS BAIXA RENDA QUE TE DA LUCRO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jussara,você é a mulher guerreira que perante a lei luta e briga pelos direitos dos trabalhadores.Mas uma andorinha só não faz verão,para que haja um acordo com o dono da empresa e o sindicato, temos que tá todos unidos,porque a união faz a força,não adianta uns entrar pra trabalhar e os outros ficar do lado de fora.Para que consigamos o que queremos têm que todos os funcionários se aliar uns aos outros.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.