TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A morte pede carona: 39 acidentes nas últimas horas:

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no bairro de São Cristóvão

Um ciclista se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (14) no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a vítima conduzia uma bicicleta elétrica e foi atingida por um micro-ônibus em uma localidade conhecida como Campo da Pronaica. Uma uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima. O estado de saúde dele não foi divulgado.

No último domingo (13),  três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu duas motocicletas e um carro pequeno no bairro de São Cristóvão, próximo à empresa Ondina. As vítimas foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital do Subúrbio. 

Foram registrados nas últimas 24 horas em Salvador, 39 acidentes com 11 feridos, de acordo com informações da Transalvador. E segundo a Polícia Rodoviária Federal, da última sexta até a manhã de domingo, foram registrados 90 acidentes com 66 feridos e 6 mortos. (Informação Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.