TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feira - Homem morre atropelado próximo ao Feiraguai:

Aldo Matos/Acorda Cidade
A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento 

Morreu após ser atropelado na tarde desta segunda-feira (14) um homem conhecido como Louro Pedreiro, que morava no bairro Jussara, em Feira de Santana.   

Louro foi atropelado por uma caminhonete F 250, cor prata, de placa JSK- 6113, conduzida por um motorista de nome não revelado, na avenida Monsenhor Mário Pessoa, próximo a sinaleira do Feiraguai.    

Segundo informações do soldado da Polícia Militar, Silva,  da equipe lobo 17 , a vítima  estava atravessando a avenida quando foi atropelado.   

O  motorista  disse a polícia que semáforo estava aberto para ele, que ainda tentou parar o veiculo para evitar o acidente, mas não conseguiu.  A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). de Polícia Técnica (DPT).

Outras Fotos:
Por Aldo Matos - Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.