TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasil leva susto, mas bate o Egito na estreia em Londres:

foto: AFP
Comandados de Mano Menezes vencem com gols de Rafael, Oscar e Neymar. Egito chega perto no segundo tempo, mas perde o jogo.
A seleção brasileira masculina estreou com o pé direito nas Olimpíadas de Londres. Nesta quinta-feira (26), o Brasil bateu o Egito por 3 a 2. Os comandados de Mano Menezes fizem um ótimo primeiro tempo e abriram três gols de diferença. Porém, eles relaxaram e permitiram que o Egito encostasse.
 
O Brasil abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Oscar deu um belo passe para o lateral Rafael dentro da área. Ele cortou a marcação e bateu com o pé esquerdo. Aos 25 minutos, foi a vez de Oscar deixar o seu após falha da zaga egípcia e driblar o goleiro adversário. Aos 29, Neymar fez o terceiro após arrancar do meio-campo.
O segundo tempo foi do Egito. Após bate-rebate na área, Aboutrika diminuiu o placar. O Egito foi para cima do Brasil e conseguiu fazer o segundo aos 30, Salah recebeu lançamento e ficou de cara para Neto: 3 a 2. Aos 45, Neymar teve a chance de tranquilizar a torcida, mas El Shenawy defendeu. Mesmo assim, o placar ficou inalterado. 
Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.