TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TEIXEIRAS DE FREITAS - POLICIA APREENDE DROGAS NA CASA DO FINADO VOVÔ:


sulbahianews.com
As drogas apreendidas por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na manhã de ontem, estavam escondidas em um imóvel na rua Marechal Costa e Silva no centro de Teixeira de Freitas.
O material que era usado para abastecer o comércio ilegal de entorpecentes na cidade, pertencia a Osvaldo José da Silva, o “Vovô”, assassinado por volta das 13 horas desta segunda-feira, quando saía da Churrascaria do Gaúcho na Avenida Paulo Souto, onde tinha acabado de almoçar com a esposa.
Ao dar início as investigações sobre o homicídio, já na tarde de segunda-feira, a Polícia recebeu várias denúncias sobre o envolvimento da vítima com o tráfico.
Segundo o coordenador interino da 8ª Coorpin e responsável pelo inquérito que investiga o crime, delegado Charlton Bortolini,  uma nova informação sobre a localização do imóvel na Marechal Costa e Silva e sua utilização como depósito de drogas usado por Vovô foi repassada ao Serviço de Investigação da Polícia Civil.
Extraído do Portal Vermelhinho da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.