TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coité: Brigada Anjos da Vida mudará de endereço:

A Brigada Anjos da Vida, que presta um grande serviço a população coiteense, principalmente e socorrer as vitimas de acidente até os hospitais da cidade, estará mudando de endereço, a entidade conta com o apoio de vários parceiros, dentre eles a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, a qual abastece as ambulâncias da entidade, já doou fardas para os membros, materiais para os primeiros socorros, e também paga o aluguel do imóvel.

Segundo o prefeito municipal Renato Souza, o apoio da prefeitura vai continuar até o final da sua gestão, “pois a Brigada Anjos da Vida, presta um grande serviço a população e, precisa do apoio de todos.” Enfatizou.

Desde da sua criação, a sede da entidade fica localizada na Rua Padre Madureira, mais que apartir desta sexta-feira (27), a entidade mudará de endereço, vai funcionar na residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no largo da Praça do Fórum (Fundos da Radio Sisal),. A diretoria visitou o espaço e gostou, principalmente pela acomodação dos socorristas.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.