TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Traficante de alta periculosidade que estava foragido é recapturado em Camamu:

Romilson Conceição dos Santos (sem camisa ) vulgo “PIO” é conhecido na região de Camamu como traficante de drogas e fugitivo do xilindró  de Camamu, acusado de várias práticas de crimes além de ser conhecido como  o aterrorizador e temível na região, chefe de um bando que atua no povoado do Acarai que vem tirando o sono de vários pais de família.

Diligência policial feita , com  o investigador Sansão, Eugênia e com auxílio da polícia militar  de Camamu comandada pela delegada de polícia Drª Camila França de Sousa Titular da delegacia de Camamu, culminou na prisão do foragido Romilson Conceição dos Santos, vulgo “PIO” o qual estava escondido  no assentamento "Dandara dos Palmares", antiga Cepel município de Camamu, com ele foi encontrado 32 trouxinhas de maconha pronta para serem comercializadas no trafico, três sementes de maconha, seis cartuchos calibre 12 intactos e um cartucho de 12 deflagrado.
Na casa de Juarez o de camisa azul a direita, comparsa de PIO, foi encontrado uma espingarda calibre 12 municiada, uma motocicleta CG cor verde, placa policial JLW 2301 , e também  a polícia encontrou na casa do sogro de PIO uma peruca, um brucutu supostamente usados para o crime. A delegada autou os dois em flagrante delito. Ficando a disposição da justiça.

Por Elton Mário / Matéria e fotos extraída do Portal Vermelhinho da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.