TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coité: Acusado de arrombar residência é preso pela policia civil:


 
Os agentes da policia civil da 15ª COORPIN de Conceição do Coité, Deraldo Júlio e Rubão, penderam Hamilton Araújo da Silva, 27 anos, conhecido por Cabeludo, residente na Rua 3 no Bairro das Casas Populares em Coité, ele foi acusado de arrombar a residência de Evanilson Santos de Carvalho, morador na Fazenda Tiririca, zona rural deste município, o mesmo furtou nove perfumes e outros produtos de beleza.

Segundo o delegado de policia Dr. João de Farias, Cabeludo confessou o arrombamento e disse onde estavam escondidos os objetos furtados, após ser ouvido foi liberado.

Ainda segundo o delegado, ele esta sendo suspeito de praticar vários assaltos na região do Bairro das Casas Populares, se você foi vitima de assalto, deve comparecer na delegacia para confirmar o acusado pela a foto.  

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.