TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Salvador - Jovem é esfaqueado pelo irmão de 13 anos no bairro de Periperi:

Diego Santos da Silva foi socorrido por familiares para o Hospital do Subúrbio com ferimentos na barriga e no braço, mas não corre risco de morte.

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo irmão de 13 durante uma discussão no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (25), de acordo com informações da Central de Polícia.
Diego Santos da Silva foi socorrido por familiares para o Hospital do Subúrbio com ferimentos na barriga e no braço, mas não corre risco de morte. Não há informações sobre a motivação da briga entre os irmãos.

A 5ª Delegacia Territorial (DT), responsável pela área, não tem mais informações sobre  a ocorrência. O adolescente que esfaqueou o irmão teria fugido após a tentativa de homicídio, segundo policiais da 5ª DT, mas a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) não confirmou a informação. 
Informação extraída do correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.