TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Riachão: Estelionatária é presa acusada de aplicar golpes em lojas da cidade:


imageJaniquele de Oliveira Cunha, 21 anos, é natural de Gavião
Nesta quinta-feira (26), foi apresentada na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, localizada no bairro da Bela Vista, Janiquele de Oliveira Cunha, 21 anos, natural de Gavião, que estava praticando ação fraudulenta em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo relatou à reportagem do Interior da Bahia, Juscelino Carneiro, agente de Polícia Civil de Riachão, a vítima estava conseguindo vantagem ilícita, efetuando compras e assinando promissórias em nome de, Maria de Lourdes F.Oliveira, além de pagamento com cheques, sem nenhum valor reconhecido capaz de saldar às dívidas, no prazo estabelecido.


Mas o principal problema que culminou na prisão de Janiquele Oliveira Cunha,é que ela estava usando o nome de outra pessoa para facilitar as informações online no momento de preencher os dados pessoais.

A golpista está detida à disposição da justiça e responderá por ter praticado crime para obter para si vantagem lesando e provocando prejuízos em várias establecimentos comerciais. Informação Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.