TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pronaf beneficia agricultores de Capim Grosso:

Na oportunidade foram dadas oportunidades de reavaliações de dívidas anteriores a 2001.
Nessa segunda-feira (16), o STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) de Capim Grosso, recebeu o senhor Iranildo Benedito da Silva, Gerente de Negócios do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), do Banco do Nordeste, orientando os agricultores do município, explicando sobre a linha especial de créditos, com vantagens de taxas de juros mais baixas (1% ao ano), Pronaf estiagem com 40% de bônus para quem paga em dia. Na oportunidade foram dadas oportunidades de reavaliações de dívidas anteriores a 2001, além de mencionar resoluções que dão oportunidades dos
agricultores se tornarem adimplentes, dívidas recentes, tendo acesso ao crédito. O gerente de negócios tirou dúvidas e assim facilitando o crédito para a agricultura familiar. “Todos os itens que vão combater as calamidades estamos financiando até a plantação de palma e mandioca, para segurar os animais, sempre no intuito de combate a estiagem”, disse Iranildo.  A presidenta do STTR, Sandra, disse que para o sindicato é importante a parceria com o Banco do Nordeste, sempre presente para negociar,  falou ainda que as reuniões contam com a presença de um número grande de pessoas  e que a equipe  do sindicato e o senhor Iranildo chegam muitas vezes a trabalharem até tarde da noite,  para ajudar os agricultores no combate a seca.
Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.