TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capim Grosso: Veículo de Serra Preta atropela moto e mata condutor na 407:


imageNana, 22 anos, foi socorrido mas morreu em Amélia Rodrigues
Nesta terça-feira (24), por volta das 18h, aconteceu um acidente na BR-407, sentido Capim Grosso/Pedras Altas, envolvendo um Fiat Uno Mile de placa policial JSH-9304, licença de Serra Preta, e uma motocicleta CG 125 de placa policial CFN-6556, licença de São Paulo.

A motocicleta era conduzida por Geone, conhecido como Nana, de 22 anos, residente na Faz. Alecrin. Segundo informações de populares, os dois veículos seguiam na mesma direção, sendo que o Fiat Uno colidiu com a traseira da motocicleta, vindo a causar a queda da vítima, que foi socorrida pela ambulância de Capim Grosso.


Nana foi transportado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, onde foi prestado os primeiros socorros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Salvador na mesma ambulância. Durante a viagem, quando já estava nas imediações de Amélia Rodrigues, o motociclista veio a óbito.

Segundo informações, Nana trabalhava na Fazenda de Aderbal, tirando leite das vacas e foi a Capim Grosso levar um vaqueiro que trabalha na propriedade. No retorno, aconteceu o acidente. Ainda segundo informações, a vítima não usava capacete.

Atropelador
De acordo com a Polícia Militar, o veículo atropelador era conduzido por Erivaldo de Souza Almeida, conhecido pelo apelido de Yure, encarregado pela obra da Casa das Bombas em Pedras Altas, pela empresa RM.

Ao ser puxado os dados do veículo no sistema integrado do Detran foi constatado que o Uno está registrado no nome de Jucilene de Souza Almeira, irmã do condutor, residente em Serra Preta, e que o Yure não é habilitado. Após o acidente, ele evadiu-se do local.

O corpo de Nana encontra-se no IML de Jacobina, onde serria necropsiado e depois liberado para sepultamento, após a chegada dos familiares. (Informações e foto: Jorge Quixabeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.