TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Palmeiras x Bahia: Torcer e Rezar (3):


 
Lá embaixo, no último degrau da tabela de pontuação, com um elenco abarrotado jogadores que um dia de fato foram bons jogadores, com um técnico novo estreando em um time velho, precisando desesperadamente dos três pontos, sendo observada por uma torcida triste e naturalmente cabisbaixa e, sobretudo, desconfiada pela campanha ridícula que o time vem fazendo até agora no Brasileiro, campanha, que, aliás, não é vista de todo, como surpresa por pequena parte consciente da torcida tricolor.
È com este espírito derrubado, pra baixo e com poucas perspectivas de sucesso que o Bahia enfrenta hoje à noite, o Palmeiras na Arena Barueri, em jogo vale pela décima segunda rodada do sofrimento do torcedor do Bahia, em exatos 12 jogos, isto sem contar com os jogos finais do baiano e a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, perfazendo um longo período de agonia, ainda que no Baiano, sofreu, porém venceu.
O jogo contra o Palmeiras hoje à noite, o problema é serio. Para sair da zona de rebaixamento será preciso vencer o Palmeiras, e se bastasse essa dificuldade, terá também que torcer que o Flamengo não se atrapalhe com a Portuguesa e vença ou empate o jogo desta noite no Engenhão, e para a “conta de chegar” fique perfeita, será preciso rezar para que o Atlético-MG, atual vice líder, derrote o Santos, na Arena independência, em Minas, possibilitando que o Bahia saia do último lugar para a décima quinta colocação. Empatando, chova ou faça sol, encerra a rodada em décimo oitavo lugar, perdendo, é desperdício de caneta mencionar. 
Informação Portal Futebol Baiano // Por Dalmo Carrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.