TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coité: Mais um mototaxista é assaltado na zona rural:


 
No final da tarde desta quarta-feira (26), o mototaxista conhecido por Roque Bruto, que presta serviço na equina da delegacia de serviço, localizada na Praça do Mercado, foi solicitado por um jovem a fazer uma corrida até o Bairro das Casas Populares em Coité, em seguida o passageiro pediu para o mototaxista entrasse numa estrada vicinal, chegando na região da Fazenda Pedreira neste município, o jovem pediu que Roque parasse a  motocicleta, em seguida o falso passageiro sacou uma arma de fogo (revolver) aparentando ser calibre 38 e anunciou o assalto.

Sem nenhuma reação por parte da vitima, o elemento roubou uma moto CG 150, cor preta, ano 2004/2055, placa JPV 2238, licença de Salvador, uma quantia em dinheiro valor não revelado, e um aparelho celular, a vitima mora na Rua Maurilio Carneiro, no Bairro do Matadouro em Coité, comunicou o fato a policia militar, ele deve foi orientado a comparecer na delegacia de policia para registra um boletim de ocorrência.

Pelas as características do ladrão, foi o mesmo que assaltou o mototaxista conhecido por Som há dias atrás. Quem tiver alguma informação da moto, deve comunicar a policia mais próxima, ou, entrar em contato com a nossa redação.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.