TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Deola é regularizado e deve estrear no sábado com a camisa do Vitória



A torcida do Vitória deve assistir, no próximo sábado, à estreia do goleiro Deola com a camisa rubro-negra. O jogador foi regularizado nesta quarta-feira pela CBF e está em condições de entrar em campo contra o CRB.


Deola chegou em Salvador na última segunda-feira e foi apresentado pelo clube na terça. Logo após o primeiro treino, o goleiro disse que está pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Vitória.

Na tarde desta quarta-feira, Deola treinou entre os titulares na Toca do Leão. O técnico Paulo Cesar Carpegiani focou no posicionamento da defesa durante a atividade e conversou em diversas oportunidades com o novo goleiro rubro-negro.


Dener pode voltar a ser titular


Depois de atuar no triunfo do Vitória sobre o ASA, na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Dener pode voltar a ser titular do Rubro-Negro. Na manhã desta quinta-feira, na preparação da equipe para a partida contra o CRB, o técnico Paulo César Carpegiani escalou o lateral-esquerdo entre os titulares. O confronto será realizado no Barradão.

Após a partida contra o ASA, Dener perdeu a vaga na lateral. No último jogo, o treinador preferiu improvisar Gabriel Paulista na posição. Como o zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dener pode voltar a vestir a camisa 6 do Rubro-Negro.

A escalação do lateral, no entanto, não está confirmada. Na quarta, ao comandar o primeiro coletivo da semana, Carpegiani improvisou o lateral-direito Léo na esquerda. Nesta quinta, Léo chegou a receber o colete de titular, mas na hora de iniciar a atividade, o treinador preferiu escalar Dener na posição.

Além da mudança na lateral, outra novidade no treino foi a presença de Willie. O aproveitamento do jogador da divisão de base aconteceu somente porque Marquinhos foi poupado. O meia-atacante não preocupa para o jogo deste sábado.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.