TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Salvador - Saiba quem são os ladrões 'Barões' do Encontro das Águas:

Foto por Gilberto Júnior
Rael, Rafaelzinho, Lacerda e Lobo estão presos à disposição da Justiça

Quatro jovens de classe média foram presos, acusados de render e roubar, pelo menos, nove moradores do Encontro das Águas. Os acusados foram presos em flagrante na terça-feira (24) durante a Operação Encontro das Águas. Segundo informações da polícia Rafael Bahia morava na casa de uma tia no bairro da Ribeira, local onde foi preso. Na residência a polícia encontrou parte dos objetos roubados.Rafael, Marcos e Filipe foram surpreendidos no bairro de Itapuã. 
 
Em depoimento, o grupo assume que não precisava roubar para sobreviver, mas cometia os crimes para esbanjar em festas. “Eles contam que tem tudo o que querem e precisam. Falam claramente que era uma diversão. Só para ostentar em seu grupo social”, conta a delegada adjunta da 34ª DT, Maria Danielle. Segundo a delegada, Rafael contou que em uma única noite gastou R$ 15 mil em bebidas. “Ele roubava sempre na sexta-feira para poder curtir no final de semana. Era frequentador das mais badaladas boates da capital baiana”, revela.
 
 
Saiba quem são os 'barões'
 
Perfil dos Barões
 
Nome: José Rafael Bahia Forte
Apelido: Rael
Idade: 20 anos
Ocupação: Estudante de supletivo ensino médio
Origem: Encontro das Águas
 
Nome: Rafael Brandão dos Santos
Apelido: Rafaelzinho
Idade: 20 anos
Ocupação: auxiliar de entregas
Origem: Itapuã
 
Nome: Marcos Felipe de Jesus
Apelido: Lacerda
Idade: 20 anos
Ocupação: Estudante de direito
Origem: Ribeira
 
Nome: Igor Lobo
Idade: 20 anos
Ocupação: Estudante universitário
Bairro: Ribeira
 
A operação foi uma ação conjunta entre agentes da 34ª DT e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), coordenada pelos delegados Cláudio Meirelles e Heloísa Brito. Todos estão à disposição da justiça e seguem presos na carceragem da 34ª delegacia, em Portão. 

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.