TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Lagoa do Meio do começo ao fim está com Renato

A bela Praça de Lagoa do Meio estava repleta do começo até o fim para dizer a Renato e Deraldo que o trabalho realizado, levou mais dignidade para o Povoado.
O Povoado de Lagoa do Meio ficou ainda mais bonito para receber a Caravana da Vitória. O Presidente da Associação Comunitária fez uma relação escrita dos trabalhos realizados por Renato no Povoado, pois segundo a Liderança, “foram tantas obras que não daria para memorizar todas”.

A Liderança relembra que uma das primeiras ações de Renato e Deraldo na região foi a eletrificação rural das Fazendas Biombo e Salto de Pedra. Daí por diante o seu trabalho não parou mais. Pavimentação de ruas, Posto de Saúde, apoio aos festejos juninos, religiosos, a limpeza do açude da Comunidade, o apoio ao esporte.
Estes foram alguns exemplos de que o trabalho também chegou até Lagoa do Meio. O trabalho não para por aí, a Patrulha Mecanizada que vai chegar à localidade é fruto do empenho de Renato que já conseguiu os recursos para implantar mais este benefício na Comunidade.

O Vice Deraldo Ramos, filho da terra falou da sua emoção em ter sido tão bem recebido por Lagoa do Meio, apesar do frio, as demonstrações de carinho aqueceram a todos os presentes nas aconchegantes ruas do Povoado.

Deraldo relembrou da época em que Lagoa do Meio começou o seu desenvolvimento, a construção da Praça e a implantação do Sistema de Abastecimento de Água foram o ponta-pé inicial para que a Comunidade se desenvolvesse cada vez mais. Lagoa do Meio viveu verdadeiras transformações e hoje é um dos Povoados mais bonitos de Coité e região.
A bela Praça de Lagoa do Meio estava repleta do começo até o fim para dizer a Renato e Deraldo que o trabalho realizado, levou mais dignidade para o Povoado. Lagoa do Meio mostrou o seu reconhecimento pelo trabalho sério desenvolvido. Marcando o início da noite o Povoado se reuniu para dizer a Renato, que Prefeito que trabalha continua. E Renato é reconhecido e aplaudido por onde passa, pois, a sua marca foi a dedicação e atenção pelo povo que mais precisa.

Renato agradeceu por mais uma noite especial, destacou a fala de Bruno que pontuou que todas as metas traçadas no Plano de Governo de 2008 para Lagoa do Meio, foram alcançadas. Porém assim como em outras localidades, Renato tem consciência de que muito foi feito, mas ele quer fazer.

Os moradores neste momento, em um só ritmo, aplaudiram e vibraram a cada palavra dita, pois, assim como na carta que Renato recebeu de seu Pedro da Lagoa dizia, “Quem honra com seus compromissos, tem a honra de ter o respeito do povo. E Renato honrou o nome de Lagoa do Meio”, todos os presentes confirmaram.

“ATÉ A PÉ NÓS IREMOS, ONDE O 11 ESTIVER”
Foram com estas palavras que o candidato a Vereador Élder encerrou a sua fala, após destacar que se sentiu mais do que contemplado pela fala de Bruno, Líder da Comunidade. Foi neste clima que todos partiram para o Distrito de Aroeira, onde mais uma festa da Democracia aconteceu e marcou história.

AROEIRA DISSE EM ALTO E EM BOM SOM, QUE VOTAM EM RENATO, POIS, VOTAR ‘CALADINHO’ É PARA QUEM TEM MEDO. E AROEIRA É LIVRE. AROEIRA É 11!
“Aroeira cresceu, é uma árvore linda e poderosa”, estas palavras deram início ao Comício em Aroeira. O ex-vereador Edevaldo, muito querido no Distrito pela sua trajetória de luta e trabalho, iniciou com chave de ouro falando sobre a importância de Aroeira, considerada pelos adversários como um Distrito que não pesa nas urnas, “mas Aroeira é pau pesado e vai mostrar que tem peso sim”. 

Assim como em Lagoa do Meio, Aroeira foi marcada pelo trabalho, e foi sob o chão da belíssima Praça do Distrito que Renato ajudou a construir e a ampliar e das ruas pavimentadas do Distrito, que a manifestação do povo marcou mais uma vez a vontade de continuar no caminho do progresso, com Renato que dedica sua vida a trabalhar e procura sempre fazer o melhor por sua terra.
Edmilson ex-petista, pediu a permissão para falar que está com Renato porque percebeu que ele provou que tem interesses reais em trabalhar para manter Coité como a cidade mais desenvolvida do território.

O jovem Edmilson é Católico e afirmou que além de reconhecer o trabalho de Renato, abominou a posição do candidato do PT de tratar com descaso os Evangélicos. Edmilson entende que as religiões precisam ser respeitadas por todos, inclusive por quem pretende estar na Prefeitura e por estes e outros motivos que ele é 11.
Na voz de aboiadores da terra, Renato foi homenageado por ser um homem simples, de origem humilde que pensou grande, honrou as suas raízes e o seu povo e é por estes motivos que Renato tem o apoio de todos. Aroeira é muito grata por toda a transformação que passou, e hoje mais do que nunca tem as pessoas tem orgulho de sua terra.

Estiveram presentes nos grandes comícios da noite Dr. Resedá, o Ex-Prefeitos Misael Ferreira e Vertinho, o Deputado Tom Araújo e candidatos a Vereadores da coligação.
Texto e fotos: Assessoria Renato 11
Matéria extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.