TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ ATENDE DENÚNCIA ANÔNIMA E RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.


Ontem, 30 de setembro, por volta das 20:00 horas, após inúmeras ligações anônimas para o sistema 190, os Soldados PM Almir Clemente e Olívio Paulo, integrantes da Polícia Militar de Camacã, apreenderam em uma residência na Rua São João, S/n, no município de Camacã, a 554 Km da capital do estado, uma arma de fogo tipo revólver, marca, Smith Wester, cano longo, tombado pelos números B16901 e 271560, com cinco cartuchos do mesmo calibre todavia com características diferentes, porém intactos.


Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que conforme informações colhidas no local da abordagem pelos policiais, na casa onde a arma foi encontrada, residem Everson Almeida dos Santos, de 19 anos, quem, conforme as denúncias anônimas seria o mesmo, o proprietário da referida arma. Em razão da informação, buscas foram feitas no sentido de que Everson fosse encontrado com o fito de esclarecer a procedência da arma, todavia, o mesmo não foi encontrado.

Na casa abordada, que além de aberta, encontrava-se com evasão na lateral de madeira, ainda foi encontrado pelos policiais, um cachimbo improvisado com um pedaço de cano, geralmente utilizado por usuários de “crack” e papelotes vazios com resquícios de desconhecida substancia.

Consta ainda nas denúncias anônimas ao 190, que Everson era recém chegado no município proveniente da capital do estado, bem que, encontrava-se morando naquela casa em razão do marido de sua genitora, não aceitar a sua presença e permanência na casa dos pais.

A arma foi apresentada à Delegacia de Polícia, onde deverá ser efetuada a investigação da procedência da arma, juntamente com a documentação encontrada na residência.

Outras fotos




 Camacan Comando - 62ª Compania independente da polícia militar / camacan gestão, operacionalidade e transparencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.