TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COPA CAPRINA: Garotada rubro-negra de parabéns pela excelente campanha em PE


A garotada rubro-negra que participou da Copa Carpina, em Pernambuco, está de parabéns, porque mesmo sem o bicampeonato que deixou escapar neste domingo,o time comandado pelo técnico Valney Pichite realizou excelente campanha e saiu invicto. Foi batido nos pênaltis por um dos convidados do Sul, o Grêmio, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

O Vitória levou dois prêmios individuais: Ronaldo foi escolhido o melhor goleiro e Matheus, com 8 gols, foi o artilheiro da Copa Carpina, disputada em sua sexta edição.

Vale ressaltar que o Vitória foi finalista nos três últimos anos e perdeu duas vezes para times convidados do Sul (Grêmio e Internacional). No confronto com os nordestinos, o rubro-negro levou a melhor e, desta vez, eliminou o Ceará na semifinal para decidir o título com o Grêmio.

- Estou muito feliz com a campanha deles. É bom lembrar que estávamos sem dois jogadores importantes, Linik (machucado) e Douglas (convocado para a seleção sub-15), que a copa é do nordeste e perdemos para um time convidado do Sul – disse João Paulo Sampaio, coordenador da divisão de base.

O treinador rubro-negro também a perda do título. Afinal, o Vitória em seis jogos venceu quatro e empatou dois.

- Enfrentamos uma grande escola e conseguimos nos impor. Infelizmente, não conseguimos o segundo gol, e o time do Grêmio, que tinha vencido três jogos nos pênaltis, foi mais feliz – lamenta Valney.

O Grêmio marcou 1 a 0 no primeiro tempo e o Vitória empatou com Bruno na etapa final. Pressionou e não obteve o triunfo no tempo normal, forçando a decisão no tiro livre da marca do pênalti. 

Na decisão por pênaltis, Matheus iniciou as cobranças e colocou o Vitória em vantagem. O time gaúcho bateu e Ronaldo fez uma bonita defesa. Léo Xavier cobrou e o goleiro do pegou. O Grêmio marcou novamente, João Matos acertou a trave em seguida e o adversário passou à frente do placar. Na quarta cobrança, Roni também carimbou a trave e o campeão fechou a disputa fazendo 3 a 1.

O Vitória atuou com: Ronaldo, Vinícius, Marlon, Jandelson e Breno (Renan); Rubens (Roni), Léo Xavier, Kawan (Bruno) e Matheus (Jordi); João Matos e João Carlos.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.